NHL Lusitano

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Prémios da NHL

    tiago_martins
    tiago_martins


    Mensagens : 47
    Idade : 34
    Localização : Coimbra
    Logo : Prémios da NHL Tml
    Equipa : Toronto Maple Leafs
    Número : 13

    Prémios da NHL Empty Prémios da NHL

    Mensagem por tiago_martins Seg 29 Abr 2013, 22:02

    Agora que a época regular acabou é tempo de escolher os melhores desta época. No blog podem encontrar a minha opinião sobre candidatos e possíveis vencedores. E para vocês? Quem ganha o Hart, o Vezina, o Norris e o Calder?
    Rafael Belchior
    Rafael Belchior


    Mensagens : 30
    Logo : Prémios da NHL Pp
    Equipa : Pittsburgh Penguins
    Número : 0

    Prémios da NHL Empty Re: Prémios da NHL

    Mensagem por Rafael Belchior Seg 29 Abr 2013, 22:55

    Excelente artigo Tiago !!

    Aqui vai os meus vencedores:

    - Hart: Para é sem duvida o Crosby, não é por ser fã dos Pittsburgh, mas o Crosby muda o estilo de uma equipa, tanto assiste, como marca, joga no PP, no PK , é um jogador completo, um lider e faz toda a diferença no jogo, viu-se o melhor Hockey dos Pens enquanto o Crosby esteve bem, mas conseguiram manter a forma com ele lesionado , e de realçar, ele ficou lesionado no final de Março e continuou a liderar as estatisticas na NHL quase 1 mes , sendo ultrapassado pelo St.Louis a faltar poucos jogos para o final da época

    - Norris: Se virmos aspectos tanto ofensivos como defensivos, a minha escola seria o Oliver Ekman-Larsson dos Phoenix Coyotes , um dos melhores defesas na liga, mas tem aquele mal de nao ser dos defesas mais pontuados ... nesse caso a minha escolha vai para o Suter ou Letang, não coloco aqui o Subban porque comparado com o Letang, o Letang tem melhores stats que ele (so tem menos pontos e golos)

    - Vezina: Sem duvida o Bobrovsky , levar a pior equipa da NHL , a equipa que era previsto ficar em ultimo lugar , a lutar por um lugar nos playoffs ate á ultima , é de louvar ... os fãs dos Flyers e que se devem ter arrependido desta trade

    - Calder: Tou indeciso entre o Saad e Galagher, por um lado o Saad encontrou um lugar importante na equipa dos Blackhawks , a jogar na mesma linha que o Hossa e que o Toews , contribui muito ofensivamente , liderou os rookies em plus/minus e foi 2º a nivel de pontos, já o Gallagher , depois do seu contributo ofensivo e defensivo para a regular season dos Canadiens, devia ser dos finalistas ...mas a minha escolha vai para o Brandon Saad
    João Pedro
    João Pedro


    Mensagens : 19
    Idade : 33
    Localização : Viseu
    Logo : Prémios da NHL Pp
    Equipa : Pittsburgh Penguins
    Número : 0

    Prémios da NHL Empty Re: Prémios da NHL

    Mensagem por João Pedro Ter 30 Abr 2013, 13:03

    Hart: John Tavares. Digo-o desde antes de se tornar evidente para a generalidade, incluindo os sites de apostas, que os Islanders iam aos Playoffs. Crosby voltou a falhar muitos jogos e joga numa equipa que com ou sem ele estaria nos playoffs nos primeiros lugares de Este. Bobrovsky foi brilhante, levou os Blue Jackets ate à porta dos playoffs e merecia mais. Ainda assim falhando os playoffs perde aqui alguns pontos. Ovechkin é o principal concorrente e provavelmente será o vencedor. Mas eu explico o porquê de escolher o Tavares:
    - Nos Capitals Ovechkin não está sozinho. A equipa é mais forte e Ribeiro e Backstrom valeram 49 e 48 pontos respectivamente.
    - Nos primeiros 15 jogos não houve Capitals nem Ovechkin.
    - Quando os Capital começaram a recuperação e até ligeiramente depois do meio da temporada, foram "liderados" pelo Mike Ribeiro, admitido pela crítica americana. Cheguei a ver um artigo sobre como estariam os Capitals sem o Ribeiro e a importância de o manter na equipa.
    - A recta final do Ovechkin foi brilhante, mas houve muitos jogos antes disso.
    - Os Capitals estiveram até bem perto do fim para conseguir o primeiro lugar da divisão SE, que é a divisão mais fraca da liga.
    - Tavares foi regular e o seu talento é inegavel, apesar de parecer não muito reconhecido aqui, quem sabe por estar na equipa onde está.

    Norris: Aqui tenho as minhas duvidas. Duncan Keith foi o melhor defesa daquela que foi a defesa menos batida da epoca. Letang tem mais pontos do que jogos, o que é incrivel mas ao mesmo tempo é negativo porque só fez 35 jogos. Subban e Suter fizeram excelentes épocas.

    Vezina: Bobrovsky. Se a não qualificação dos Blue Jackets lhe fez perder o Hart, esse facto não é suficiente para lhe roubar este troféu.

    Calder: Gallagher. Não esperava uma transformação destas nos Canadiens de uma epoca para outra (tal como não esperava uma transformação pela negativa em outras equipas) e como tal deve reconhecer-se o seu mérito. Saad acaba por ser menois candidato pelo facto de ser mais facil triunfar onde ele está.
    DiogoFerreira
    DiogoFerreira
    Admin


    Mensagens : 90
    Idade : 30
    Localização : Lisboa, Portugal
    Logo : Prémios da NHL Ad
    Equipa : Anaheim Ducks
    Número : 15

    Prémios da NHL Empty Re: Prémios da NHL

    Mensagem por DiogoFerreira Ter 30 Abr 2013, 18:23

    As minhas apostas são: (claro que o James Norris não será, mas é o meu defesa de eleição)

    Troféu Hart: Alexander Ovechkin

    Troféu James Norris: François Beauchemin

    Troféu Calder: Brandon Saad

    Troféu Vezina: Sergei Bobrovsky

    Excelente artigo!

    Conteúdo patrocinado


    Prémios da NHL Empty Re: Prémios da NHL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 01:52