+4
Rafael Belchior
Sérgio Fernandes
João Pedro
DiogoFerreira
8 participantes
Playoffs 2013
DiogoFerreira- Admin
Logo :
Equipa : Anaheim Ducks
Número : 15
- Mensagem nº26
Re: Playoffs 2013
Paulo acreditas que os Wings vão ultrapassar os Ducks?
Paulo Faria- Mensagens : 82
Logo :
Equipa : Chicago Blackhawks
Número : 19
- Mensagem nº27
DIOGO, Não sei, mas acreditar sim,ser possivel é outra, e os playoffs sao jogos unicos e equilibrados até agora, com exceção aos SJ SHARKS, claro, se me disseres que ducks sÃO mais completos, sem duvida, e digo-te isto sem medo de vos apanhar, fase regular é uma coisa e playoffs é outra. eu gostava de jogar com os wings, bem sei que não é agora, mas os ducks com mais ou menos dificuldade vão eleminar os wings. PS: E EU TENHO UMA SIMPATIA PELOS DUCKS, QUE NÃO TENHO PELOS REDWINGS.
DiogoFerreira- Admin
Logo :
- Mensagem nº28
Ducks a um passo de passar para a Ronda 2. Isto tudo se vencerem o jogo 6 na Joe Louis Arena! Sexta para Sábado, à 1h na Sport TV.
Logo :
- Mensagem nº29
SE NÃO FOR NO SEXTO,AINDA TÊM O SÉTIMO EM CASA PARA ARRUMAREM A QUESTÃO.
João Pedro- Mensagens : 19
Logo :
Equipa : Pittsburgh Penguins
Número : 0
- Mensagem nº30
Só talento neste jogo entre os Pens e os Isles. Jogada brilhante do Tavares que acabou com uma defesa do inspirado Vokoun e na resposta aparece o Crosby com uma excelenbte jogada parafazer o 3-0. Resultado muito injusto para os Islanders neste momento.
Depois de alguns minutos de jogo a NBC diz que "Vokoun is rusty". No final do primeiro periodo "Vokoun settles in". Coerência...
Depois de alguns minutos de jogo a NBC diz que "Vokoun is rusty". No final do primeiro periodo "Vokoun settles in". Coerência...
tiago_martins- Mensagens : 47
Logo :
Equipa : Toronto Maple Leafs
Número : 13
- Mensagem nº31
Nem me fales nisso. Os sons de um jogo de hóquei no gelo são das melhores coisas deste mundo, se não fosse por isso eu via a maioria dos jogos sem som. Não são todos, mas a grande maioria dos comentadores só dizem coisas sem nexo e clichés.João Pedro escreveu:Depois de alguns minutos de jogo a NBC diz que "Vokoun is rusty". No final do primeiro periodo "Vokoun settles in". Coerência...
Logo :
- Mensagem nº32
Foi mais uma boa exibição dos Islanders, que podiam ter complicado e muito a vida ao Pens se tivessem feito golos no primeiro periodo, onde foram muito melhores.
Iginla na linha de Crosby e Dupuis, foi interessante de ver, fica a perder um pouco a linha de Malkin e Neal, agora com Kunitz, que vinha a ser a mais forte nos ultimos jogos.
Vokoun merece jogar, os melhores periodos da equipa esta epoca foram com ele, e provavelmente vão continuar a ser, se continuar a ter oportuindades, não percebo a paixao dos adeptos dos Pens pelo Fleury.
Vale a pena ver o resumo do jogo para ver os dois lances que referi no outro post, no segundo periodo. Tavares trocou os olhos ao Paul Martin 3 vezes e o Crosby teve a sorte que JT não teve: Nabokov não estava inspirado como Vokoun.
Senators e Hawks na proxima ronda, mais dois resultados que se esperavam.
Iginla na linha de Crosby e Dupuis, foi interessante de ver, fica a perder um pouco a linha de Malkin e Neal, agora com Kunitz, que vinha a ser a mais forte nos ultimos jogos.
Vokoun merece jogar, os melhores periodos da equipa esta epoca foram com ele, e provavelmente vão continuar a ser, se continuar a ter oportuindades, não percebo a paixao dos adeptos dos Pens pelo Fleury.
Vale a pena ver o resumo do jogo para ver os dois lances que referi no outro post, no segundo periodo. Tavares trocou os olhos ao Paul Martin 3 vezes e o Crosby teve a sorte que JT não teve: Nabokov não estava inspirado como Vokoun.
Senators e Hawks na proxima ronda, mais dois resultados que se esperavam.
Logo :
- Mensagem nº33
os canadiens chegaram a sofucar os senators, mas não foram eficazes, e acabaram por ser goleados. Quanto aos penguins, era o que se esperava, uma vitória, e não uns expressivos 4 a 0. Em relaçao aos chicago blackhawks, era o que eu esperava, fechar a série e pensar já no proximo adversário.
Logo :
- Mensagem nº34
o ray emery e o bolland estão recuperados para as meias finais da conferência.
Logo :
- Mensagem nº35
Hoje podemos ter três questões arrumadas, ou uma, que pode ser os ducks ou os redwings, e os outros dois amanhã, qual destes dois o mais dificil? eu acredito que hoje pode-se resolver os que podem ficar para amanhã. eu aposto nos BRUINS e nos RANGERS.
Logo :
- Mensagem nº36
no jogo de ontem, já era esperado a vitória dos pens, mas os isles deram luta.
DiogoFerreira- Admin
Logo :
- Mensagem nº37
Hoje só quero que os meus Ducks passem
Logo :
- Mensagem nº38
Estou bastante surpreendido com as exibições dos meus Leafs. À excepção dos primeiros dois jogos eles têm estado a jogar melhor que os Bruins. O Carlyle guardou a inteligência para os Playoffs. Finalmente percebeu que não pode ter dois goons no plantel, que Gardiner e MacArthur merecem estar na equipa principal e tem feito um excelente trabalho a afastar Kessel de Chara.
James Reimer tem sido crucial. Grabovski e Kulemin têm feito um excelente trabalho a eliminar a linha de Bergeron, a melhor dos Bruins. É estranho que os Bruins estejam a ter tantas dificuldades. Esta equipa é a melhor dos últimos anos, mesmo melhor do que a que ganhou a Stanley Cup.
Eu acredito que os Leafs possam forçar um jogo 7 se jogarem com têm feito nos últimos jogos. A única coisa que me faz pensar o contrario é Jagr. Ele tem sido um dos melhores jogadores dos Bruins na eliminatória. Ele tem tanta qualidade e mesmo sem a capacidade física de outros tempos, é tão difícil tirar-lhe o disco. É incrível ele ainda não ter marcado. Mas oportunidades não lhe faltaram. Mais tarde ou mais cedo elas vão começar a entrar.
James Reimer tem sido crucial. Grabovski e Kulemin têm feito um excelente trabalho a eliminar a linha de Bergeron, a melhor dos Bruins. É estranho que os Bruins estejam a ter tantas dificuldades. Esta equipa é a melhor dos últimos anos, mesmo melhor do que a que ganhou a Stanley Cup.
Eu acredito que os Leafs possam forçar um jogo 7 se jogarem com têm feito nos últimos jogos. A única coisa que me faz pensar o contrario é Jagr. Ele tem sido um dos melhores jogadores dos Bruins na eliminatória. Ele tem tanta qualidade e mesmo sem a capacidade física de outros tempos, é tão difícil tirar-lhe o disco. É incrível ele ainda não ter marcado. Mas oportunidades não lhe faltaram. Mais tarde ou mais cedo elas vão começar a entrar.
Logo :
- Mensagem nº39
King Henrik a salvar os Rangers. Outra vez... Vai ser um jogo 7 épico.
Logo :
- Mensagem nº40
tiago_martins escreveu:King Henrik a salvar os Rangers. Outra vez... Vai ser um jogo 7 épico.
Que exibição! Com este guarda-redes os Rangers começam sempre em vantagem sobre os Capitals. Mas no que diz respeito à forma de tratar o puck, de certeza que ele prefere os Capitals. Apesar do resultado injusto, não se diz que não a um jogo 7 assim.
Logo :
- Mensagem nº41
Que jogo vão ver hoje? Não vai ser possivel ver integralmente os dois jogos por isso vai ser Capitals vs Rangers ou Bruins Leafs? O primeiro que referi vai passar na SportTV
Logo :
- Mensagem nº42
NOS DOIS JOGOS DE LOGO Á NOITE, APOSTO NOS BRUINS E RANGERS.
Logo :
- Mensagem nº43
NÃO ESTAVA Á ESPERA, QUE OS DUCKS PERDESSEM EM CASA COM OS REDWINGS, PELO RESUMO QUE VI, ATÉ ACHO UMA VITÓRIA JUSTA.
Logo :
- Mensagem nº44
VAI SER CURIOSO, ESTE DERBY DA CALIFÓRNIA: LAK E SJS.
Logo :
- Mensagem nº45
Devo ser o nico aqui, mas acredito que os Capitals vão vencer. Quanto ao outro jogo, inicialmente escolhi os Bruins, e ainda acho que vão passar porque são melhores. Mas os Leafs estão a jogar muito bem e eu gosto de ver a equipa teoricamente não favorita a vencer. Por outro lado gosto bastante dos Boston Bruins. O jogo já começou, espero que seja disputado até ao ultimo segundo.
Logo :
- Mensagem nº46
já agora, joaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
joão, parabéns pelo regresso á liga profissinal de clubes, eu ainda me lembro de ver o ACAD: VISEU NA PRIMEIRA DIVISÃO, e CHEGUEI A FAZER COLEÇÃO DE CROMOS. VISEU MERECE.
joão, parabéns pelo regresso á liga profissinal de clubes, eu ainda me lembro de ver o ACAD: VISEU NA PRIMEIRA DIVISÃO, e CHEGUEI A FAZER COLEÇÃO DE CROMOS. VISEU MERECE.
Logo :
- Mensagem nº47
Muito obrigado. É sempre muito bom ver esse reconhecimento, que vem sobretudo das pessoas com mais anos disto. A maior parte dos jovens não sabe, mas o Académico foi equipa de primeira divisão durante muito anos e as nossas cores vão completar 100 anos em 2014. Não há assim tantos clubes em Portugal possam dizer o mesmo.
Na década de 90 começou o declínio do clube devido a problemas financeiros que levaram o clube a recomeçar dos distritais em 2006 (2ª divisão distrital). Em 6 anos subimos 4 divisões (até parece facil) e estamos de novo nos campeonatos profissionais, com o objectivo de mais tarde ou mais cedo chegar a um lugar que tanto o clube como a cidade merecem, a primeira liga.
Peço desculpa ao adminstrador, porque sei que o tema não é adequado para aqui, mas fica a informação para quem não sabia.
Na década de 90 começou o declínio do clube devido a problemas financeiros que levaram o clube a recomeçar dos distritais em 2006 (2ª divisão distrital). Em 6 anos subimos 4 divisões (até parece facil) e estamos de novo nos campeonatos profissionais, com o objectivo de mais tarde ou mais cedo chegar a um lugar que tanto o clube como a cidade merecem, a primeira liga.
Peço desculpa ao adminstrador, porque sei que o tema não é adequado para aqui, mas fica a informação para quem não sabia.
Pedro Fernandes- Mensagens : 5
Logo :
Equipa : Detroit Red Wings
Número : 31
- Mensagem nº48
E com muito esforço os meus Wings seguem caminho Embates imperdiveis contra os Blackhawks!
Logo :
- Mensagem nº49
PARA JÁ, COMEÇAMOS BEM, MAS O QUE INTERESSA, É COMO ACABA.
Logo :
- Mensagem nº50
hoje ás 18:00, blackhawks v redwings.
|
|