NHL Lusitano

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Top 10 de Jogadores

    DiogoFerreira
    DiogoFerreira
    Admin


    Mensagens : 90
    Idade : 30
    Localização : Lisboa, Portugal
    Logo : Top 10 de Jogadores Ad
    Equipa : Anaheim Ducks
    Número : 15

    Top 10 de Jogadores Empty Top 10 de Jogadores

    Mensagem por DiogoFerreira Ter 16 Abr 2013, 18:20

    • Ryan Getzlaf (Dos melhores capitães carecas do mundo ahah)
    • Teemu Selanne
    • Francois Beauchemin
    • PK Subban
    • Pavel Daytsuk
    • Alexander Ovechkin
    • John Tavares
    • Chris Kunitz
    • Sidney Crosby
    • Steven Stamkos
    (isto é díficil, só o meu verdadeiro top 10 é logo a equipa toda dos Ducks ahah)

    Quais os vossos jogadores favoritos e que mais gostam de ver?
    Paulo Faria
    Paulo Faria


    Mensagens : 82
    Idade : 56
    Localização : Barreiro
    Logo : Top 10 de Jogadores Cbh
    Equipa : Chicago Blackhawks
    Número : 19

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por Paulo Faria Ter 16 Abr 2013, 18:36

    gostei dessa, a equipa toda dos ducks.aqui vai a minha: toews, p.kane, mike ribeiro, claude giroux, pavel daytsuk, sidney crosby, andrew shaw, patrick sharp, stamkos, eri staal. eu sou um pouco mais discreto. PS.concordo com todas as listas.
    Rafael Belchior
    Rafael Belchior


    Mensagens : 30
    Logo : Top 10 de Jogadores Pp
    Equipa : Pittsburgh Penguins
    Número : 0

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por Rafael Belchior Ter 16 Abr 2013, 19:06

    Os meus 10 favoritos são:

    - Sidney Crosby
    - Steven Stamkos
    - Evgeni Malkin
    - Alexander Ovechkin
    - Patrick Kane
    - Jordan Staal
    - Bobby Ryan
    - Kris Letang
    - Tyler Seguin
    - Gabriel Landeskog
    tiago_martins
    tiago_martins


    Mensagens : 47
    Idade : 34
    Localização : Coimbra
    Logo : Top 10 de Jogadores Tml
    Equipa : Toronto Maple Leafs
    Número : 13

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por tiago_martins Ter 16 Abr 2013, 22:20

    DiogoFerreira escreveu:
    • Ryan Getzlaf (Dos melhores capitães carecas do mundo ahah)
    • Teemu Selanne
    • Francois Beauchemin
    • PK Subban
    • Pavel Daytsuk
    • Alexander Ovechkin
    • John Tavares
    • Chris Kunitz
    • Sidney Crosby
    • Steven Stamkos
    Ui! Beauchemin... Excelente escolha. Eu acho que ele é um dos defesas mais subvalorizados da NHL. Foi durante dois anos o melhor defesa dos Leafs. Esta época é fácil elogiá-lo porque ele está a marcar muitos pontos, mas ele sempre foi um defesa muito sólido e que raramente comete um erro. Eu estou contente por ter o Lupul e o Gardiner, mas os Leafs ainda não conseguiram substituir o Beauchemin desde que ele foi para os Ducks.

    É muito difícil fazer uma lista destas, mas a minha é qualquer coisa parecida com isto (pelo menos hoje):
    • Phil Kessel
    • Nazem Kadri
    • Rick Nash
    • Ilya Kovalchuck
    • Alex Ovechkin
    • Evgeni Malkin
    • Pavel Datsyuk
    • Jonathan Toews
    • John Tavares

    E para apresentar o nº 1 para mim vou deixar que este gif fale por mim...

    Top 10 de Jogadores Semin

    Alex Semin. Para mim o jogador mais criativo da NHL, lado a lado com o Patrick Kane. Se fosse mais consistente, era um dos melhores jogadores do mundo.
    DiogoFerreira
    DiogoFerreira
    Admin


    Mensagens : 90
    Idade : 30
    Localização : Lisboa, Portugal
    Logo : Top 10 de Jogadores Ad
    Equipa : Anaheim Ducks
    Número : 15

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por DiogoFerreira Qui 18 Abr 2013, 17:26

    tiago_martins escreveu:
    Ui! Beauchemin... Excelente escolha. Eu acho que ele é um dos defesas mais subvalorizados da NHL. Foi durante dois anos o melhor defesa dos Leafs. Esta época é fácil elogiá-lo porque ele está a marcar muitos pontos, mas ele sempre foi um defesa muito sólido e que raramente comete um erro. Eu estou contente por ter o Lupul e o Gardiner, mas os Leafs ainda não conseguiram substituir o Beauchemin desde que ele foi para os Ducks.

    Tanto Beauchemin e Souray são um par defensivo bastante sólidos e concedem poucos golos, sendo até o par com mais Plus Points.
    Sinceramente, tanto Beauchemin e os Ducks são subvalorizados na NHL, Ducks têm excelente plantel com bons jogadores/estrelas mas não lhes dão "atenção" nem lhes dão favoritismo para ganhar qualquer tipo de troféu.
    Por outro lado é bom, os Ducks fogem à pressão dos media.
    tiago_martins
    tiago_martins


    Mensagens : 47
    Idade : 34
    Localização : Coimbra
    Logo : Top 10 de Jogadores Tml
    Equipa : Toronto Maple Leafs
    Número : 13

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por tiago_martins Qui 18 Abr 2013, 21:47

    DiogoFerreira escreveu:
    Tanto Beauchemin e Souray são um par defensivo bastante sólidos e concedem poucos golos, sendo até o par com mais Plus Points.
    Sinceramente, tanto Beauchemin e os Ducks são subvalorizados na NHL, Ducks têm excelente plantel com bons jogadores/estrelas mas não lhes dão "atenção" nem lhes dão favoritismo para ganhar qualquer tipo de troféu.
    Por outro lado é bom, os Ducks fogem à pressão dos media.
    Isso acontece a todas as equipas da Conferência Oeste não-chamadas Blackhawks ou Red Wings. No ano passado, só se aperceberam que os Kings eram a melhor equipa da NHL quando eles eliminaram o 1º e 2º classificado da conferência em rondas consecutivas.

    Eu não gosto muito do plus-minus para avaliar um jogador. É mais uma estatística de equipa. Mas sem dúvida que esse tem sido um dos melhores pares defensivos da liga esta época. Dois jogadores que se complementam muito bem. Beauchemin não me surpreende, mas o Souray nunca pensei que pudesse continuar a este nível com 36 anos de idade.
    DiogoFerreira
    DiogoFerreira
    Admin


    Mensagens : 90
    Idade : 30
    Localização : Lisboa, Portugal
    Logo : Top 10 de Jogadores Ad
    Equipa : Anaheim Ducks
    Número : 15

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por DiogoFerreira Dom 21 Abr 2013, 18:52

    Sinceramente, a estatística Plus-Minus é algo "confusa", mas ter o par defensivo com mais pontos positivos é excelente, sinal que sofre pouco e marcam muito na sua presença, excelentes defesas.

    Stats Plus-Minus (Defesas)
    tiago_martins
    tiago_martins


    Mensagens : 47
    Idade : 34
    Localização : Coimbra
    Logo : Top 10 de Jogadores Tml
    Equipa : Toronto Maple Leafs
    Número : 13

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por tiago_martins Seg 22 Abr 2013, 11:20

    DiogoFerreira escreveu:Sinceramente, a estatística Plus-Minus é algo "confusa", mas ter o par defensivo com mais pontos positivos é excelente, sinal que sofre pouco e marcam muito na sua presença, excelentes defesas.

    Stats Plus-Minus (Defesas)

    Eu escrevi um artigo no início da época por causa do Phaneuf e do plus-minus. O grande problema dessa estatística é que não contabiliza a qualidade dos colegas de equipa, nem a maneira como o jogador é utilizado. O Beauchemin pode defender muito bem, mas se o guarda-redes não fizer uma única defesa, o seu plus-minus não vai ser grande coisa. A mesma coisa acontece se ele for permanentemente combinado com os Sidney Crosby deste mundo.
    DiogoFerreira
    DiogoFerreira
    Admin


    Mensagens : 90
    Idade : 30
    Localização : Lisboa, Portugal
    Logo : Top 10 de Jogadores Ad
    Equipa : Anaheim Ducks
    Número : 15

    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por DiogoFerreira Seg 22 Abr 2013, 18:06

    tiago_martins escreveu:
    DiogoFerreira escreveu:Sinceramente, a estatística Plus-Minus é algo "confusa", mas ter o par defensivo com mais pontos positivos é excelente, sinal que sofre pouco e marcam muito na sua presença, excelentes defesas.

    Stats Plus-Minus (Defesas)

    Eu escrevi um artigo no início da época por causa do Phaneuf e do plus-minus. O grande problema dessa estatística é que não contabiliza a qualidade dos colegas de equipa, nem a maneira como o jogador é utilizado. O Beauchemin pode defender muito bem, mas se o guarda-redes não fizer uma única defesa, o seu plus-minus não vai ser grande coisa. A mesma coisa acontece se ele for permanentemente combinado com os Sidney Crosby deste mundo.

    Concordo totalmente e já agora: bom artigo!

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 de Jogadores Empty Re: Top 10 de Jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 06:15